quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sinto

Hoje é meu aniversário. Mensagens carinhosas dos amigos e conhecidos pipocam por todo o lado.Mas junto comigo, é aniversário da saudade que deixaste. Ela se comemora todo o dia, enquanto me intoxica.

Não que eu não lute contra ela. Busco a areia, nadando do jeito que sei. Queimaste todas as pontes. Ou quase todas. Não sei se estou nadando para a praia ou mar adentro.

Pensei centenas de vezes antes de escrever aqui. Talvez não leias. Talvez nunca mais coloques os olhos em algo que eu escrevi...talvez eu devesse fazer como tu fazes. Mas não consigo.

Se não escrevo, morro intoxicada. Meu corpo já começa a adoecer. Tu sabes como funciono. Queria vomitar tudo o que sinto...só consigo vomitar tudo o que como.

Estou emagrecendo. Talvez eu fique mais bonita...

De que adiantará se não será para o verde dos teus olhos? Tu já eras parte de mim...achei que era parte de ti também. Era?

A vida tem sido generosa. Talvez eu tenha tudo o que se possa desejar. Mas o vazio da tua falta faz tudo o mais sem sentido.

Ando lendo Martha Medeiros. Pior que gostei. Gosto de qualquer lasca de ti.

Pendurei Paris na parede da sala. Ficas ali, marcando presença na casa nova.

Tu estás bem? Estás estudando? Escreveu algo novo? Sorriu para outros olhos? Adoçou outros lábios?

Será que tempo vai lavar esta dor? Será que tenho tempo o suficiente para que lave?

Sinto tua falta. Me sinto vazia. Sinto muito...






Nenhum comentário:

Postar um comentário