segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Diário de férias 1...Templo Budista


E já que a meta para 2014 é encontrar paz, nada melhor do que começar o ano conhecendo o Templo Budista de 3 Coroas. Meu amigo V riria muito se eu contasse que resolvi visitar um templo budista justo na minha fase mais autocentrada mas...bóra lá.
Não poderia ir em companhia melhor do que o André, a pessoa mais calma e tranquila que já conheci. Tão calmo e tranquilo que está ao meu lado há mais de trinta dias e ainda não saiu correndo. E olhem que ele não toma nenhum "tarja preta".

Para contrabalançar, duas molecas: a ansiosa Six, que quase saltou do carro para não ouvir "conversa de meninas" e a mimosinha da Vivis, , toda "stylish". Amigas felizes, resolvidas e amorosas, do melhor tipo que se pode ter!


Claro que, levando em conta que este era um passeio que contava com a minha importante presença, não se há de esperar que ocorresse dentro dos padrões...

A princípio seria uma amiga das molecas que nos acompanharia de moto.
O que ninguém esperava era ser escoltado pelos  "Hell´s Angels covers"...rsrsrs



E quem diria que eles seriam meninos e meninas doces, que cuidam uns dos outros, têm crises de timidez diante da garçonete e discutem como evoluir Pokemons??!!

No final do dia, duas crianças exaustam dormiam no banco de trás do carro enquanto as outras pilotavam seus brinquedinhos no calor inda escaldante (meu Deus, como é que eles não cozinham dentro daquelas jaquetas?????).

Chegamos em casa mais ricos e mais sábios, com a porção de preconceito que ficou largada na estrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário