segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Peça

Nem sempre sei meu papel e, mesmo quando o descubro, não costumo seguir roteiros.

Gosto de ser mãe, mas às vezes necessito ser apenas filha; gosto de ser aprendiz, mas às vezes preciso ser mestra; gosto de ser tua, mas às vezes preciso ser só minha.

Descobri que todos estes personagens me habitam e ditam minha história.
Há momentos encenados em Babel, aonde todos gritam ao mesmo tempo e não consigo distinguir uma voz da outra; noutros, alguém sussurra tão baixo, que preciso cobrir as orelhas para escutar melhor.

Todas essas vozes unidas é que traçam a renda dos meus pensamentos. Todos os pensamentos unidos é que traçam o figurino que vês.

A peça é encenada sem ensaio, em apresentação única.

Se não te agrada, não subas no meu palco. Não devolvo o valor do ingresso, mas não cobrarei teu aplauso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário