segunda-feira, 10 de junho de 2013

Geminiar?

   
Bom, lá vou eu e minha alma poetisa nesta tentativa prosaica de ensaiar uma resposta á altura da arte daquele que conquistou meu coração. O que dizer da aérea leveza geminiana? Que é capaz de arrebatar a mais terráquea capricorniana e conduzí-la a uma viagem quase diária pelas crateras da lua, a celebrar compromisso com anéis de saturno, deliciar-se com paixões marcianas e embriagar-se com milkshakes vialácteos? Seria apenas um simplório começo.

     Não sei se geminianos abundam ou proliferam-se em nosso mundinho redondo. Acredito que não. Devo conhecer poucos e lembro de ter antes posto reparo em....nenhum! Talvez o meu seja mesmo um geminiano atípico. Ou não. Talvez meus sentidos estivessem embotados até então, sendo despertados apenas pela luz esverdeada de um geminiano olhar de ressaca...mas isto são apenas aeradas conjecturas. Daquelas divagações femininamente caóticas, tão difíceis para um homem mapear...mesmo que falemos de um geminiano!

    Mas os  fatos, reais e concretos, aqueles contra os quais "não há argumentos", me levam a crer que só é possível conhecer o verdadeiro gosto, cheiro e textura de um amor, quando se ama um geminiano (e olha que, do alto dos meus 37 anos, já deu para experimentar empiricamente boa parte do zodíaco...), portanto, se você observar por perto alguém sedutor, criativo, rico de horizontes e pobre de barreiras, é possível que seja sua oportunidade de geminiar...atente-se, e não a deixe escapar! Agarre-a com as duas mãos, braços, pernas, unhas e dentes. Prepare-se para despir-se de precauções e pré-conceitos pois, depois de geminiar, nada mais será como antes...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário