terça-feira, 28 de maio de 2013

Quem quer casar com a Carochinha?

     Venha logo, que tenho pressa. Tome um banho e tire este perfume. Quero ver se seu cheiro é bom. Vou lavar o cabelo, e secar ao natural. Não passarei batom. Veja se ainda gosta, assim. Vamos cedo pra cama. Quero saber se você sabe dormir de conchinha, se ronca, e se puxa a coberta só para você. Preciso acordar ao seu lado, para que nos vejamos ao natural. Não passe gel no cabelo. Vou querer que me beije, antes de escovar os dentes, para saber se você tem mau hálito. Também só escovarei depois.

      Me ame, depois fique abraçado a mim, para que eu observe como me sinto. Preciso correr para o chuveiro? Ou você faz parte de mim? Qual é o nível de rejeição? Depois dos corpos satisfeitos, os corações ainda se querem?

      Quando levantarmos da cama, vamos passear. Então verei, pelo seu modo de andar ao meu lado, qual a sua pretensão. Vai segurar minha mão, com carinho? Pôr o braço por sobre meus ombros, protetor? Vai me exibir com orgulho? Andará pelo lado de fora da calçada, cavalheiro?

     Só após estes testes básicos poderei responder se aceito ou não ser sua namorada. E você saberá se deveria ou não ter feito a pergunta. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário