quarta-feira, 22 de maio de 2013

A hora certa

Do fio de Cloto, tricotei polainas e um cachecol, para me aquecer nas noites frias em que te ausentas. Tenho deitado cedo. Me perdi no fuso horário. Deitada aguardo, com a paciência que não tiveste, que Morpheus me dê o braço que negaste, para que eu durma. Mas o sono demora. Láquesis nunca chega ao T.

 Choro todo o Lettes, mas ainda lembro. E ainda não aprendi a nadar...flerto com Caronte, mas ele baixa os olhos e me ignora. Então eu sento na margem e espero.

Espero até  não ter mais  esperança. Chronos senta ao meu lado e cochila com a cabeça no meu colo. De repente ele acorda. Quando abre os olhos,tudo fica verde. Sei então que chegou a minha  hora.

Anúbis me chama, e devolve meu coração no peito. Me volto para a porta e sigo, sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário